sábado, 18 de dezembro de 2010

CacArEcOs que eu amo...

Uma das coisas que adoro fazer é passear pelo Mercado Livre e ver os cacarecos que estão à venda na parte de Antiguidades. Nem sempre são antiguidades de verdade, mas se você pesquisar bem, dá para arrematar objetos bem interessantes.
Aqui vai a seleção do dia:
{Telefone vermelho Ericsson R$ 200,00}
{Máquina de escrever Olivetti R$99,00}
{Relógio cuco alemão R$410,00}
{Frasqueira vermelha R$35,00}
{Batedeira Arno anos 50/60 R$50,00}
{Balança antiga}
{Vaso em cristal (assim diz lá...) R$ 38,00?!?!?}
.
Bom final de semana para vocês!!!

6 comentários:

  1. amei isso, menina! nunca imaginei passear pelo Mercado Livre. É praticamente uma feirinha Benedicto Calixto hehehe...aliás, sou doida por um tel daquele ali, mas....200 reais? não quero! beijos Lu - passa lá

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha avó tem essa batedeira e meu avô, que é farmacêutico, tem essa balança! Que legal, nunca imaginei encontrar coisas assim no Mercado Livre! Obrigada pela dica! :) Tenha um ótimo fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  3. oi Lu, esse telefone vermelho nós tinhamos um iguallll

    tenho até foto de qdo era pequena um nini book q fiz de criança atendendo o tal telefone vermelho rs

    vou ver se scaneio a foto e posto no blog pra vc ver....

    adoro um cacareco, qq hora vou passsear então pelo mercado livre adorei a dica...

    adorei tb os demais itens da tua seleção

    beijo bom find

    ResponderExcluir
  4. Estou louca atrás de um telefone destes...aiaiai

    ResponderExcluir
  5. Lu...você ja comprou por lá?vejo tanta coisa que quero,mas tenho medo de colocar no cartão.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os seus cacarecos haha, mas o telefone e a batedeira são lindos demais.
    Tb adoro o Mercado Livre.

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!