domingo, 31 de janeiro de 2010

Adeus Janeiro...

Lá se vai o primeiro mês do ano... e o que você já fez? Já começou a por em prática seus planos de ano novo?
...
O tempo passa e a gente sempre fica com a sensação que não estamos aproveitando a vida com deveríamos.
Sobre esse assunto, Eugenio Mussak escreveu na Revista Vida Simples deste mês: " Nossa paz com o tempo será diretamente proporcional à paz que estabelecemos com nossas escolhas e nossas decisões."
Na matéria, ele diz que o tempo psicológico é aquele que "sentimos" de acordo com nossas escolhas, opções, decisões, culpas. Para estabelecer uma relação saudável com este tempo devemos simplesmente determinar nossas prioridades e dedicar mais tempo à elas.
Para tanto, precisamos de sabedoria, diposição e coragem. Esse é o lema. Vamos lá!
...
Beijos, Lu

2 comentários:

  1. Oi linda
    A minha prioridade absoluta no momento e minha menininha sapeca...Maite de 4 anos....as metas a cumprir são tantas,eu estou começando a me obrigar a uma das metas mais chatas pra mim,mas muito importante que e fazer ginastica.....odeio.....mas depois que se completa quarenta(Afffff)alguma coisa muda.....puxa pra baixo...rsrsrsrs..Deus me livre....
    Beijos
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola, querida

    bom é issso mesmo, como vc fala, já é carnaval, imagine se não vivermos o AGORA JÁ, a coisa pega mesmo.


    bjinhos cassia

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!