sábado, 15 de agosto de 2009

A imagEm da SemaNa É miNha!!!

Olá pessoal,
Eu estou feliz da vida!
A Ana, do queridíssimo blog Jeito de Casa, elegeu as fotos do meu post como "A imagem da semana"!
Estou pulando de alegria desde que eu soube! Principalmente porque o blog da Ana não é qualquer um não geeentemmm!!! Trata-se de um blog com o gif casa.com.br, o que quer dizer que a Ana é uma super-hiper-mega-blaster-master blogueira e seu cantinho é uma referência neste mundo da decoração, jardinagem, idéias, coisinhas para a casa, artesanato (tem cada coisa bonita lá!!!).
Estou muito feliz também com todos os recadinhos. Hoje está meio corrido, mas amanhã irei respondê-los.
E meu derradeiro motivo de felicidade, mas o mais importante: AmiZaDes NovaS! Isso é tudo de bom!
Beijos!!!
Lu Espejo

Um comentário:

  1. Oi LU

    Que bom saber que vc gostou de participar da brincadeira.Quando fiz o blog queria muito trocar e aprender com as outras amigas, principalmente as coisas simples que podemos fazer!!!
    A ideia começou quando vi os morangos na floreira da Lilian... não esqueci os moranguinhos que vi.Daí enquanto fazia a postagem me veio essa ideia de mostrar as coisas bacanas que vejo por aí nas minhas visitinhas.
    Quanto ao blogueira da casa abril, colocaram o logo no meu blog o gif, mas meu nome ainda não entrou na lista do site. Espero que não esqueçam de me colocar...kkk

    bjus amiga e obrigada pelas postagem de hoje
    ana maria

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!