quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Meu Livro de Receitas!

Olá Amigas!
Só ontem conseguir ver direitinho as receitas que vocês me mandaram!
Adorei todas! A maioria são rápidas e práticas, o que demostra que vocês me amam muito e não querem me ver o tempo todo na cozinha. Gostei também porque vi várias delas com frango e com peixe, o Théo-carnívoro vai ficar um pouco decepcionado (kkkkk!). E as sobremesas?!?! Gente, vocês capricharam!
A amiga Karina deu várias dicas úteis como "o que fazer para a batata frita ficar crocante" ou "como não deixar o arroz grudar na panela", depois posso colocá-las aqui! Muito bom!
O bom do meu livro é que todas as receitas são testadas e aprovadas! Satisfação garantida!
Não vejo a hora de chamá-las em casa para cozinhar e para usar todos os meus utensílios lindos!
Até mais!!!

2 comentários:

  1. AMiga, só vc mesmo pra ser uma noiva dedicada e com tempo de fazer um blog muito lindo.
    Lamento por nao ter participado de um momento tao especial como esse pra vc; mas foi por uma boa causa, mas me aguarde que logo logo vamos ter que preparar a despedida de solteira,rs.
    Depois mando a minha receita,rsrs. Amo vc!
    Beijos
    Cissa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu....
    Amei o site....e as fotos do chá tb!! Pode colocar a foto proibida... o que é que eu vou fazer...o mico já tá pago mesmo!!!Hihihihi....
    Bjinho....Camillinha

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!